Lembro-me bem de que há um ano eu estava lá em casa, debruçada sobre vários livros, apostilas, cadernos com resumos, cheia de dúvidas, incertezas e angústias que, naturalmente, permeiam o dia a dia de qualquer concurseiro.

Foram alguns anos de luta, nos quais, por várias vezes, pensei em desistir, acreditando que seria impossível estar aqui hoje. Pois bem, por mais que eu tenha, inclusive, decidido desistir dessa carreira, Papai direcionou direitinho meu coração de volta ao caminho rumo à EsFCEx.

Hoje vivo o meu grande sonho… meu projeto de realização profissional… a promessa de Deus em minha vida!

Gente, todos os dias, por alguns minutos, eu paro no pátio pra admirar minha escola, e digo pra mim mesma: “sim, eu tô a qui! Tô na EsFCEx! Eu venci!”, e agradeço a Deus infinitamente por essa benção.

Hoje estou de serviço, mas feliz da vida e glorificando a Deus por vestir meu camuflado lindoooo!!!!!

Eu quero dizer a quem ainda está batalhando nessa jornada que não desista!! O concurso é difícil, estudar sem a certeza da vitória é desgastante, pra quem tá tentando mais de uma vez (como foi meu caso) os tombos vão calejando, deixando a gente descrente, mas não deixe que nada disso arranque de vc a esperança, a fé e a certeza da vitória!!

Persevere e lute com muita determinação!!! Não há conquista mais gratificante do que passar por cima de tudo isso e cantar vitória!! Acredite em vc, sempre!!!
.
“Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração” (SL 37.4)

Ten Aluna Porcelina Rimis – 1a Colocada EsFCEx – 2018 – Adm


#esfcex
#cursocidadeacreditei
#rumoaesfcex
#depoimentosdeaprovados
#mulheresmilitares
#exercitobrasileiro🇧🇷