Blog

Leia nossas últimas notícias

O IIC SE SOLIDARIZA COM FAMILIARES DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE OCORRIDO COM MILITARES DA ESFCEX

Luto

Luto

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;                                                  João 11:25

Uma homenagem do Curso Cidade ao 1º Ten Eng  MARCELO ADELINO da Silva, 1º Ten Inf  Ivanildo TORRES LIMA e o 1º Ten Al Alexandre Magno de Andrade SANTIAGO sob a tragédia ocorrida no dia 09/08.

O Curso Cidade recebeu com tristeza a notícia do acidente rodoviário, ocorrido na Bahia no dia 9 Ago 11, envolvendo o ônibus no qual viajavam Oficiais e Alunos do Curso de Formação de Oficiais da Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx) que se deslocavam para o Rio de Janeiro a fim de atender a viajem de instrução.

“Queremos transmitir nossa solidariedade ao Comando e integrantes da EsFCEx, familiares e amigos dos passageiros acidentados neste momento de dor.”

VEJA MAIS:

ACIDENTE ENVOLVENDO MILITARES – Nº 06

– Os instrutores e oficiais alunos que se encontravam na cidade de Teixeira de Freitas-BA retornaram para Salvador em 10/08 e chegaram à Escola de Formação Complementar do Exército, às 20 horas. O grupo foi recepcionado pelo Comandante da Escola  e oficiais instrutores do Corpo de Alunos do Curso de Formação de Oficiais.

– Os militares que ainda encontram-se hospitalizados e seus familiares estão sendo atendidos pelas equipes médicas do Hospital Geral de Salvador e do Hospital Central do Exército, no Rio de Janeiro.

ACIDENTE ENVOLVENDO MILITARES – Nº 05

– A Força Aérea Brasileira, por intermédio do Comando da Base Aérea de Salvador, prestou significativo apoio no deslocamento dos militares envolvidos no acidente. Uma aeronave Caravan e duas aeronaves Bandeirantes transportaram os militares envolvidos no acidente para hospitais do Exército em Salvador e no Rio de Janeiro, no dia de hoje;

– Os corpos do 1º Tenente de Engenharia MARCELO ADELINO da Silva e do Tenente Aluno Alexandre Magno de Andrade SANTIAGO seguirão para o Rio de Janeiro, às 19h do dia de hoje, onde serão sepultados; o corpo do 1º Tenente de Infantaria Ivanildo TORRES LIMA Júnior seguirá para a Curaçá, na Bahia.

O Comando da EsFCEx, profundamente consternado com as perdas, lamenta o ocorrido e está prestando o apoio necessário às vítimas e familiares.

ACIDENTE ENVOLVENDO MILITARES – Nº 04

Em complemento as Notas à Imprensa anteriores relacionadas ao acidente ocorrido na madrugada de 9 de agosto (terça-feira), próximo a cidade de Teixeira de Freitas, envolvendo oficiais e alunos do Curso de Formação de Oficiais da Escola de Formação Complementar do Exército que se deslocavam para o Rio de Janeiro a fim de atender a uma viagem de instrução, informamos o que se segue:

– O translado com os corpos dos militares vitimados fatalmente no acidente está previsto para a manhã do dia de hoje (10/08).

O velório está previsto para ocorrer na Escola de Formação Complementar do Exército, localizada na Rua Território do Amapá, 455, Pituba, a partir das 15h.

O Comando da EsFCEx imbuído de solidariedade e sensibilizado com as perdas continua empenhado em prestar todo o apoio necessário aos envolvidos e às famílias dos militares vitimados pelo acidente.

ACIDENTE ENVOLVENDO MILITARES – Nº 03

Em complemento as Notas à Imprensa anteriores relacionadas ao acidente ocorrido na madrugada de 9 de agosto (terça-feira), próximo a cidade de Teixeira de Freitas, envolvendo oficiais e alunos do Curso de Formação de Oficiais da Escola de Formação Complementar do Exército que se deslocavam para o Rio de Janeiro a fim de atender a uma viagem de instrução, informamos o que se segue:

– Os corpos dos militares falecidos (1º Tenente de Engenharia MARCELO ADELINO da Silva e 1º Tenente de Infantaria Ivanildo TORRES LIMA Júnior e o Tenente Aluno Alexandre Magno de Andrade SANTIAGO) serão transladados de avião da Força Aérea Brasileira para Salvador após a liberação do Instituto Médico Legal de Itamaraju.

– Os demais militares retornarão para Salvador.

O Comando da EsFCEx imbuído de solidariedade e sensibilizado com as perdas, está empenhado em prestar todo o apoio necessário aos envolvidos e às famílias dos militares vitimados pelo trágico acidente.

ACIDENTE ENVOLVENDO MILITARES – Nº 02

Em complemento a Nota à Imprensa Nº 01 que se relaciona ao acidente ocorrido na madrugada de 9 de agosto (terça-feira), próximo a cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia envolvendo um ônibus no qual viajavam oficiais e alunos do Curso de Formação de Oficiais da Escola de Formação Complementar do Exército que se deslocavam para o Rio de Janeiro a fim de atender a uma viagem de instrução, informamos o que se segue:.

– Faleceram no acidente os seguinte militares: 1º Ten Eng MARCELO ADELINO da Silva, 1º Ten Inf Ivanildo TORRES LIMA Júnior e o Ten Al Alexandre Magno de Andrade SANTIAGO. Informamos ainda que 3 (três) militares encontram-se em processo cirúrgico.

– Uma equipe composta de 4 (quatro) médicos e profissionais do Exército foi deslocada para o local a fim de apoiar os profissionais do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, no atendimento dos feridos.

O Comando da EsFCEx imbuído de solidariedade e sensibilizado com as perdas, está empenhado em prestar todo o apoio necessário aos envolvidos e às famílias dos militares vitimados pelo acidente.

ACIDENTE ENVOLVENDO MILITARES – Nº 01

O Comando da Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx) informa a ocorrência de um acidente rodoviário por volta das 4 horas da madrugada de 9 de agosto (terça-feira) próximo a cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia envolvendo ônibus no qual viajavam oficiais e alunos do Curso de Formação de Oficiais da Escola de Formação Complementar do Exército que se deslocavam para o Rio de Janeiro a fim de atender viagem de instrução. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. As causas do acidente estão sendo apuradas.

O Comando da EsFCEx, profundamente consternado e imbuído do mais alto sentimento de solidariedade, está empenhado em prestar todo o apoio necessário aos envolvidos e às famílias dos militares vitimados pelo acidente.

Seção de Comunicação Social

Tel: 3205-8805

scs@esaex.ensino.eb.br

6 comentários

  • FERRAZ
    ago 12, 2011

    VALEU TEN.TORRES LIMA OS SOLDADOS DA ESFCEX DA TURMA DE 2011 Ñ VAI ESQUECER DAS ORIENTAÇÕES NO NOSSO CURSO DE FORMAÇÃO.

    FERRAZ ago 12, 2011
    Responder
  • NATANAEL Oliveira
    ago 11, 2011

    Meu TEN Instrutor e amigo Muito Obrigado pelos (MOMENTO de APERTO)
    e momento de Risos Hj sou um MILITAR Disciplinado pq o SENHOR fez
    parte da minha formação de SD vlw msm .

    NATANAEL Oliveira ago 11, 2011
    Responder
  • NATANAEL Oliveira
    ago 11, 2011

    Meu TEN Instrutor e amigo Muito Obrigado pelos (MOMENTO de APERTO)
    e momento de Risos Hj sou um MILITAR Disciplinado pq o SENHOR fez
    parte da minha formação de SD vlw msm .

    NATANAEL Oliveira ago 11, 2011
    Responder
  • Lilia Berriel
    ago 10, 2011

    Marcelo descanse em PAZ! Vc fez a diferença!

    Lilia Berriel ago 10, 2011
    Responder
  • creunice
    ago 10, 2011

    Juninho!!! assim chamado por amigos e conterranos: Vc , foi um grande orgulho para nossa cidade, q assim seja, um grande orgulho para DEUS ao recebe-lo la no céu.

    Descanse em PAZ

    creunice ago 10, 2011
    Responder
  • ADESGUIANO
    ago 9, 2011

    Valeu Torres Lima, vc foi um grande sujeito, um otimo amigo.
    Descanse em Paz!

    ADESGUIANO ago 9, 2011
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *