Prezado Futuro Tenente  da EsFCEx,

Muitos alunos estão com a mesma dúvida sua!  Até quando poderão ter acesso à Plataforma do Curso?

Nosso contrato com a equipe é feito por Plataforma para cada concurso, o acesso é até 5 dias após a realização de concurso, isto é até às 23h59 do dia 18 Set de 2020 (sexta-feira) próxima, que é o último dia para o candidato entrar com algum Recurso, conforme o Termo Contratual, conforme o estrato abaixo, sem possibilidade de serem incluídos na nova Plataforma 2021, que entrará no lugar da Plataformas 2020, no dia 19 Set 20, pois geraria o pagamento de 60% do Contrato do Aluno para a Equipe. O novo ingresso na nova Plataforma 2021 ocorrera normalmente para os alunos que estão se matricularem para 2021, para isso basta refazer a pré-matrícula no site: www.cursocidade.com.br/pre-matricula

 

TERMO CONTRATUAL

1.

2.

  1. As matrículas serão abertas no dia 1 de Julho de cada ano, possibilitando aos novos candidatos se ambientarem no módulo, desejado, participando da Revisão Final do curso que estiver em andamento. Assim, a Plataforma poderá ser acessada pelos alunos novos antecipadamente, onde permanecerão até 5 (cinco dias) após a realização do concurso, quando se esgotará o prazo para as entradas dos recursos nas Escolas Militares, dando lugar a nova Plataforma para os alunos matriculados para o ano seguinte.

………..

Obs.: A pré-matrícula do candidato só vai adiante com a aceitação dos termos constante do Termo Contratual.

Para facilitar a vida dos candidatos o valor total do curso poderá ser dividido em até 12 parcelas, e dependendo da data da matrícula o pagamento das parcelas poderá terminar antes ou depois do encerramento do curso.

Att,
Equipe Cidade

0 0 vote
Article Rating