Blog

Leia nossas últimas notícias

Aprovado é eliminado na EsFCEx

Cartão Resposta - Aprovado é eliminado na EsFCExPara servir de exemplo é que estamos divulgando uma desclassificação lamentável ocorrida com um de nossos alunos que autorizou a divulgação do fato para servir de alerta a todos os concurseiros. Não basta só estar bem preparado para o Concurso, é preciso ficar muito alerta do início da prova até sua conclusão, com a entrega de seu cartão resposta ao fiscal da Prova.

Vamos ao fato:

Divulgado o resultado do  Concurso da EsFCEx-2010,  nosso aluno OSMIR ALVES DE OLIVEIRA que se classificaria em 4º Lugar  em Ciências Contábeis, com a média 6,8333  se não tivesse esquecido de assinalar no cartão resposta o seu tipo de prova (P1, P2 ou P3) que estava realizando, sendo eliminado do concurso, de acordo com o inciso X do artigo 74 do Edital do Processo Seletivo  por “Preencher incorretamente, ou deixar de preencher, no cartão respostas, os dados relativos a identificação do candidato ou de sua prova, nos campos destinados, ou descumprir quaisquer outras instruções contidas nas provas para a sua resolução”.

O fato foi comprovado após o candidato ter entrado em contato com o Maj AZEVEDO Adjunto  Divisão de Concursos da EsFCEx  que prontamente elucidou a dúvida do nosso aluno que fez uma excelente prova e estranhou o fato do seu nome não constar em nenhuma das listas divulgada pela Escola. Com o recebimento da cópia do seu cartão  resposta enviada pela Escola para o candidato que até agora não acredita no que lhe ocorreu; como dizia o meu amigo Gen Bini – Deus é Grande e a vida continua. ano que vem tem mais.

Tal fatalidade é possível de ocorrer com qualquer pessoa tendo em vista o estado emocional do candidato e com certeza já deve ter ocorrido com muitos outros  que possivelmente nem perceberam. Por essa razão, e devidamente autorizado pelo nosso aluno é que estamos divulgando o fato, para que sirva de alerta a todos.

O candidato OSMIR ALVES DE OLIVEIRA não desanimou  e como recompensa pela eliminação o Curso Cidade  ofereceu ao candidato uma Bolsa de 100% para o  curso que iniciou dia 1° de Fevereiro de 2011.

A EsAEx na pessoa do Maj AZEVEDO os nossos agradecimentos pela atenção dispensada a nosso aluno e pelo competente trabalho realizada na Div Conc EsAEx/CMS.
Parabéns.

Um comentário

  • Cidade
    mar 22, 2011

    Obrigado Simone
    Foi um recado importante para nossa revisora.
    Profº Cidade

    Cidade mar 22, 2011
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *